sem título...

Há coisas que não precisam ser entendidas, só algumas meias palavras bastam pra se dizer o necessário à expressão do que se sente.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Por fim, inauguração!


A idéia que vem da mente, da minha, para ser mais exato será exposta aqui, na íntegra ou em partes, o que importa é que este é um espaço que me dou para poder colocar o que penso muitas vezes, o que escrevo exporadicamente e o que sinto sensivelmente.

Quero continuar a trepar nas palavras como sempre fiz, trepar no sentido de escalá-las, explorá-las em seus diversos sentidos e possibilidades e com isso buscar um topo, um lugar a se chegar...no âmbito das ideias, sentimentos e ações...enfim.

Trepando nas palavras e expondo-as aqui, neste espaço que há tempos vem sendo pensado mas nunca posto em prática, com isso inauguro um espaço pra mim e pra quem quiser ler algo interessante, ou não. Algo que será para ser lido, pensado, argumentado, comentado, ou simplesmente só lido, assim como simplesmente às vezes só escrevo.

A idéia vem do ser, que pensa, existe. Muitos escrevem, outros falam, ou agem, outros ainda se guardam sem nunca por à mostra aquilo que pensa ou acha. Sempre deixei claro o que penso e o que acho, de um jeito ou de outro, mas no momento certo.

Me mostro de inúmeras maneiras, esse espaço será para mostrar-me através da escrita, seja de músicas, poemas, frases, textos com variados temas e assuntos, e de baboseiras, por que não...

A escrita se faz presente em minha vida há alguns anos, e de alguma forma acabo escrevendo aquilo que nem sempre digo, e muitas vezes digo o que nem sempre escrevo.

Espero que quem leia goste, ou desgoste, mas que tenha uma opinião concreta, seja para isso ou para o que for. "Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito".

Pretendo manter um ritmo de postagns, embora seja bem difícil, tentarei.

Finalmente inauguro, façamos, pois, bom proveito!

4 comentários:

  1. "A paisagem de uma montanha no horizonte é linda, maravilhosa. Uma vez no seu topo olhamos ao horizonte e perde-se todo o encanto". Que continue escalando, eternamente.

    ResponderExcluir
  2. "Não seja morno que te vomito..."
    Que comece então!

    ResponderExcluir
  3. "Ler um pouco de você, será interessante"

    ResponderExcluir