sem título...

Há coisas que não precisam ser entendidas, só algumas meias palavras bastam pra se dizer o necessário à expressão do que se sente.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu tento, tu tentas...


As fotos só dizem o que poderia ter sido e o que não será jamais, pelo menos até onde se espera que seja.
Não dá certo, é complicado demais... até que ponto só se consegue tentar, eu não, não sei até quando estarei disposto.
Tudo parece muito simples, muito bonito e possivelmente possível, mas quando se tenta, não passa de livre confusão e amizade bem estimada.
A profundidade do sentimento se dá ao passo que o conhecimento e encantamento amadurecem.
Não sei como explicar, só sei que de um jeito ou de outro, não dá certo. Resta sempre a mim a adaptação de algo que nem sempre é o que eu mais gostaria que fosse.

Ah, se as palavras, os gestos, os olhares, os sorrisos, os silêncios e as conversas fossem um indicativo do bom desenrolar das coisas, ah se fossem... tudo seria, ou já teria sido de alguma forma construído de maneira, no mínimo, diferente.
Por falta de tentativa não foi, por exagero delas, também acredito que não.
Talvez o que me falte, me sobre, e o que me sobre, falte, tudo depende muito do ponto de vista que se vê. O que me parece óbvio e possível não é tanto quanto se parece.
Gostaria que ao menos uma das tentativas desse certo, ou fosse simples como aparentemente parece ser por aí... sem complicações pelo menos uma vez, em um aspecto, sem qualquer sinal de complicação.

Por que será essa tendência?

As coisas seriam menos complexas se as pessoas quisessem ou se esforçassem por um instante, um pouco que seja, mas sempre escolhem se limitar em serem limitadas a uma opção.
O olho que se vê aqui, não é o mesmo que se vê dali, não nos relacionamos com espelhos (bom, algumas pessoas tem íntima relação com eles, mas não é o caso), afinal de contas nem tudo que se vê é, mas talvez seja, e aí é que está... depende muito do olhar de quem vê.
Tentemos ser felizes, pode não se conseguir sempre, mas tentemos. Só tentando o que temos dúvidas teremos eliminação delas de fato, e o que está nas fotos, pode ser ou poderia ter sido, mas só na tentativa pra se saber ao certo e com certeza.

Eu tento, tu tentas, ele tenta, nós tentamos, vós tentais, eles tentam.

Eu tentei, tentarei de novo?

Não sei.

Afinal, não dá certo, não deu certo, será que...será que dará?

Creio que sim, me resta, no fim das contas, quem sabe, esperar, sem deixar de tentar...

P.V.P.M. 05/09/10 / ©


- não era bem com esse que ia iniciar mas decidi que sim e foi...simples assim...pelo menos nisso...

2 comentários:

  1. Muito bem em minha opinião!!Anseio pelos proximos!;)...M.M.L

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pv....MUITO, muito, Muito bomm!
    Eu adoreiii!
    Beijooo
    Mari Castro

    ResponderExcluir